Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental

Encontros
1986 1992 1994 1996 2007 2008 2009 2010

Defesa da Dissertação do Aluno André Luiz Lucas Quintans
Foi realizada no dia 09/05/2008 a Defesa de Dissertação do Aluno André L. Lucas Quintans intitulada: Estudo das Propriedades Mineralógicas, Físicas e Mecânicas de um Solo Arenoso Fino Laterítico (SAFL) Utilizado no Complexo Aeroportuário da Grande Natal RN/NE.

Banca Examinadora:
John Kennedy G. Rodrigues (UFCG/DEC - Orientador); Glauco Túlio Persa Fabbri (USP/EESC/STT); Erinaldo Hilário Cavalcante (UFS/DEC); Heber Carlos Ferreira (UFCG/DEMa) e João Batista Queiroz de Carvalho (UFCG/DEC).

Defesa de Dissertação do Aluno Saul Barbosa Guedes
Foi realizada no dia 16/05/2008 a Defesa da Dissertação do Aluno Saul Barbosa Guedes intitulada: Estudo da Viabilidade Técnica do Cone de Penetração Dinâmica (CPD) e do Cone de Penetração Estática (CPE) para o Dimensionamento de Pavimentos Urbanos.

Banca Examinadora:
John Kennedy G. Rodrigues (UFCG/DEC - Orientador); José Camapum de Carvalho (UNB/DECA); Olavo Franscisco Júnior (UFRN/DEC); Raimundo Leidimar Bezerra (ATECEL).

CAPES Fundação Parque Tecnológico da Paraíba FINEP ATECEL
267473 Visitas Desenvolvido por Rede Software Mapa do Site | Área Restrita